segunda-feira, 2 de junho de 2008

Domingo + Feriado

Segunda eee... hoje é feriado.
Como se não bastasse o domingo apenas de amistosos bem chatos pela televisão o dia depois você lembra, putzzz.. é feriado amanha.

Neste dia 02 de Junho é comemorado pelas pampas daqui a Festa Della Repubblica, como o próprio nome já diz é a comemoração da implantação da república na Itália, e o que tem de bom? SIMPLESMENTE NADA.

Quando querem os feriados tem festa, quando querem não.. como o 1º de Maio, teve uma puta festa com show em Roma, shows em várias cidade e chega em dia importante como este não há absolutamente nada. Segunda-feira também é dia de mercado no centro, mercado grande com aqueles imundos camelozinhos aqui e ali e é uma festa, coisas megas baratas e parece que vai a cidade toda neste lugar (quando há feriado) e logo hoje, logo hoje fui me aventurar a dar uma passada por lá como de costume devido ao intervalo na minha escola das 10:40 até as 11:00 eu dou uma passada. Pois é, cheguei no local uma multidão, um fuzuê, o próprio CAOS E A DESORDEM e o que eu fiz.. peguei o primeiro ônibus de volta para casa.

Domingo sem um respectivo futebol responsa e um feriado sem nada.. é duro de aguentar, o jeito é dar uma volta de patins, dar uma lida, ver uma TV ou jogar um GTA IV.

Tenho que passar algumas fotos do jogo para postar aqui, Euro está chegando e a felicidade tomará conta dos corações alheios.. viva!

Nenhum comentário: