sábado, 28 de junho de 2008

Ai caramba.

Como já não bastasse o "castramento" da final da Euro na qual não tive mais prazer de postar nem os resultados sequer, hoje me aconteceu uma coisa totalmente excelente.

Estava eu, voltando todo feliz e contente para casa as 14:00 em minha moto Peugeot quando uma ragazza bionda maledeta não me para na placa "STOP" ou a chamada "Parada Obrigatória" eis que dou de frente com a cidadã e voou no mínimo 378821675624 zilhões de metros, já me encontrando no chão levantei rapidamente como se nada tivesse acontecido e eis que já começava a cair sangue em meus olhos e minha camisa já estava um pouco grudada. Um grande merda, a maldita não parou para me ajudar e não consegui pegar a placa do carro dela, minha sorte foi que; pessoas gentis ainda existem neste nosso "mundão da porra" e me ajudaram bastante, pediram logo uma ambulância que chegou em milésimos de segundos e fui direto para o Hospital. Nada a mais, nada a menos que um ponto um pouco acima da sombracelha, uma puta destruição no braço esquerdo principalmente no ombro, no braço direito vários arranhões, joelhos arranhados, barriga cortada e língua.

Fiquei feliz ao menos em uma coisa, já acabou minha cota de hospital este ano, há três anos atrás foi a Dengue, há dois anos foi a Convulsão e agora um acidente de moto.. até aqui já está bom, o problema é se piorar.

Outra, aqui na Itália não se paga o Hospital.. paga até paga, mas acho que chega uma pequena taxa em sua casa, isso é bom e facilita demais nas situações difíceis. Agora fico mais ou menos uma semana sem ir a aula, minha namorada no mínimo vai me falar "eu avisei, para tomar cuidado", e minha mãe já até se conformou.. até me deu banho, me sinto um baby novamente.

Mas é isso, ao menos eu consigo digitar porquê se não iria ser uma merda.



Obs:
Perdi o Gods Of Metal de sábado e domingo, ou seja; Slayer, Judas Priest e Iced Earth.



VALEU GOD, TE ADMIRO PORRA!

3 comentários:

Pedro Américo disse...

vc está BRINCANDO????

ahuahuahuahua

quero fotos...
quero fotos MESMO

ahuahuauhahuauhahuahuhau

só você velho...só você

Anônimo disse...

porra que blz de acidente em mermao!!! eu nao queria dizer isso mas ALEM DE JA ESTAR PREVENDO ISSO EU DISSE PRA NAO ANDAR NESSA MERDA!! HEHEHE

Melhoras ai e ve se bota nosso blog nos favoritos desse blog seu porque eu ja coloquei o teu no nosso faz tempos po

Unknown disse...

Vai besta!
Querendo dar uma de motoboy!?
Hahuahuah
Zoeira... Ainda bem que não teve nada grave, cara!
Melhoras aí pra você!
Curtiu o King Diamond no dia do rock, né!
Quanto às fotos da reporter, se quiser: http://acabouprocura.blogspot.com/2008/04/rose-leonel-147-fotos-vdeo.html