Van der Sar que no mínimo para mim é um dos goleiros que sempre se deu mal perante a falha dos companheiros, como na final de 1996 quando jogava pelo Ajax - HOL contra a Juventus de Turim também recordando em 1998 na semi-final da Copa do mundo na qual a Holanda era uma seleção totalmente favorita ao título ou até mesmo em 2000 na Eurocopa que mais uma vez os companheiros não ajudaram. Mas desta vez foi diferente, a estrela do goleiro de 37 anos além de contar a com "ajudinha" de John Terry com um pequeno escorregão e errando o penalty decisivo, depois de algumas cobranças Anelka iria para a bola, a contratação de 16 milhões de euros acabou com o sonho dos Londrinos em levar pela primeira vez em sua história o título.
Van der Sar com uma espetacular defesa, estendeu os braços para o alto em cerca de 3 segundos até ser glorificado pelos companheiros e eternamente agradecido por Cristiano Ronaldo, que fora o vilão nos penaltis.
Parabéns ao Manchester United, que fora consagrado pela terceira vez em sua história gloriosa como campeão da Europa e ao todo poderoso Edwin Van der Sar.


2 comentários:
COLÉ MANO
VOCÊ VEM NA MINHA CASA
E CAGA NA SALA?
AHUAUHAUHAUHAUHAUH
GAY EH O CARALHO
BITCHOW
AUHAUHUHAAHUAUH
Aê grande Caio!
Nem sabia que você tinha blog também auhauahua
Mas achei bem legal!
Como sempre, futebol!
Esse cara só pensa em futebol e metal mesmo!
Falou aí cara!
Postar um comentário