domingo, 4 de maio de 2008

Quando bebe desse jeito..

Fatalmente, merdas escritas por aqui.

"Não precisa de momento nem de ocasião, todo dia é dia.. é só chamar que vai, tudo que não presta certamente deixa a vida mais feliz.. " Cacete, frase absolutamente verídica por parte do Matanza..

Hoje me encontro em um estado digamos "lastimável", é o tipo do dia que você acorda cedo.. dormiu tarde, não consegue mais dormir e vai logo para um maldito banheiro não sabe se tem algo para botar para fora, mas insiste em ficar abraçado com o melhor companheiro.. depois de alguns minutos ou horas você certamente tentará tomar um banho, o pior é quando não se consegue ficar em pé.. e tem de sentar com a companheira ducha nas mãos, é.. depois de uma tentativa de um banho construtivo.. você certamente mal enxuga, coloca as roupas que também insistem em não entrar de tão molhado que você se encontra.. depois, cai na cama.. fica olhando para o além e fala; "eu tenho que comer... " logo, você fala; " TO NEW PORRA!!" Mesmo não estando.. ahuahahua particularmente gosto de ouvir um bom Matanza.. acho que encaixa tão bem com o momento em que me encontro, dou um conselho a todos.. ouçam o Matanza quando estão de ressaca, além de passar mal de rir.. você vai ver que tem tudo a ver com o seu momento.


"Eu não bebo mais.. Show no Mercy, Reign Blood, Death Rite. "
A frase sempre dita no dia depois, ao menos eu disse.

Vou ficando por aqui, os jogos do dia me esperam.

Nenhum comentário: