domingo, 18 de maio de 2008

Postagem Atrasada.

Estou com algumas postagens atrasadas, tinha tanta coisa para escrever e se eu falar que domingo está sendo meu único dia de folga mesmo, pode-se dizer que estou mentindo.. mas não, realmente esta semana foi foda.

Ontem eu ralei, como se não bastasse a inauguração.. porra, tinha coisa desorganizada a bessa o que seria normal, pois ninguém que trabalha com a organização do local vai achar tudo bonitinho e no lugar. Pois é, acordei cedo ontem e fui para a boate.. cedo do tipo, 7 da manhã.. éééé isso mesmo, va bene.. até 7 e meia eu fiquei olhando para o teto e decidir levantar, tomar um banho (para acordar, claro), um chá pela matina e alguns pesticos e fui para a ralação.. voltei só as 4 da tarde, num sabadão.. é amigo, a coisa é feia.. mas eu quero ver a recompensa por isso tudo é o que todos nós trabalhadores esperamos.. ahuahauha. Chego em casa, acabo de ver o segundo tempo da Juventus e fui dormir.. tirar um cochilo, cochilo o que.. durmo as 6 da tarde e acordo a meia noite fui tomar um sucrilhos e liguei a tv para procurar algo produtivo, querendo ou não.. achei um jogo a essa hora, futebol brasileiro e ao vivo ainda.. tudo bem que não era muito o que eu queria ver um Cruzeiro x Botafogo ao vivo era realmente muita merda.. mas acabei vendo e depois fui dormir.. dormir bastante e pronto, chega o tão sonhado DOMINGO!

Domingo = Acordar, Comer, Cochilar, Calcio, Calcio, Calcio, comer, falar com a namorada e dormir. É, este tem de ser o domingo porque está chovendo bastante e não dá para fazer absolutamente nada hoje, talvez... comemorar a perda do Scudetto da Internazionale que seria um puta sonho. VAMOS MINHA ROMA, SIMPATIA MIL!!! Domingo de chuva em Modena, nem é maneiro...

Abraços.

Nenhum comentário: