sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tou sem tempo..

Sym, a verdade é essa..
Estou realmente sem tempo, acharia que nunca iria dizer isso.. mas como o tempo passa, você fica mais velho e almeja coisas para comprar, você possivelmente começa a trabalhar e é o que estou fazendo. E como isso é legal, é proveitoso mas cansativo a bessa.. trabalho em uma boate muy foda aqui em Modena, e tem trabalho viu.. tem trabalho, principalmente esta semana que será a inauguração da mesma com vários nomes já reservados, várias mesas postas, várias cadeiras e sofás, copos e pratos.. éééééé, já fiz e faço de tudo. Mas espero que nas próximas semanas as coisas já fiquem mais tranquilas, a grana que é bom por enquanto ainda não vi.. e meu primeiro salário com certeza postarei aqui para recordação, claro.. meu primeiro trabalho mesmo pesado tem que ficar marcado em alguma merda, nem que esta merda seja um maldito blog.

Tudo bem, já ralei pra cacete.. mas era mais por diversão mas o bom é que acabávamos ganhando uma grana bem maneira, falo do Chefia (postarei algo sobre alguma dia.. hoje não dá)
era um trabalho também, massss..

Bem, já vou sair.. também tenho que viver e devo comer algo em algum restaurante, o calor por aqui já está começando e o pal vai começar a quebrar.. dizem que quando chega Julho e Agosto, você não consegue nem respirar.. vou respirando bem até lá então.

Abraços.

Obs:
amanha trabalho.

DIO CANTA!!

Nenhum comentário: