segunda-feira, 12 de maio de 2008

Rollerblade Downtow III

O que isso quer dizer..? Também não sei.

Mas pois bem, como tinha falado em posts recentes prometi que iria comprar um In Linea (como falam por aqui) e está aí, comprei um bem simples por aqui.. mas é um simples muito foda, muito mesmo.. não consigo achar um Agressive abaixo deste e para voltar a andar é simplesmente demais. Fui testar, fazer aquela volta de apresentação aqui na rua de casa.. e que volta amigo, não sei mais absolutamente nada e conseguir mandar um 180º com um pulo de medo e muito ridículo e acabei ficando feliz da vida, depois fui mandar um 360º.. peguei uma velocidade, dei um pulo de medo e não conseguir completar e o pior.. fui ao chão, minha mão já está ralada.. afinal, são 4 anos sem andar.. você não esquece completamente, a manha você tem ainda.. mas a habilidade é realmente recomeçar. Amanhã mesmo depois da minha aula matinal e vespertinal irei a um skate park aqui perto de casa, vou dar umas voltas por ali.. cair lá é melhor que cair como um bocó no meio da rua e ralar todo.

Abaixo, fotos.

Rollerblade Downtow III. Agressive In Linea.. tem cara de mal, robusto.. bota medo. mararara.




Nenhum comentário: