terça-feira, 6 de maio de 2008

Velha época..

Se existe algo mais maneiro que futebol e rock'n roll.. é você recordar o passado, e relembrar como você era punk e as coisas que você insistia em fazer e pode tentar hoje novamente.
Estou falando isso porquê hoje, hoje.. eu arrumei um Patins por aqui.. é vou dizer Patins de Velocidade pois não é necessariamente o que estou à procura (que no caso já encontrei) que é um Roller para andar como antes, aquilo sim era maneiro.. mandar royal, soul, no corrimão, mute, 540º e por aí vai.. não me recordo de nomes de manobras, parei de andar com meus 16 anos por aí.. enfrentei tombos, machucados, saia as 7 da manhã num sabadassssso pra descer para a pista de half e street com amigos.. já fiquei em 2º lugar em campeonato e levei uma camisa imunda.. tudo isso faz parte da vida e me deu uma puta saudade de tanto que estou vendo algumas pistas bem maneiras em Modena pensei; vou juntar uma grana e comprar um roller razoável primeiro, depois.. vou para um foda.. afinal, tenho que aprender a mandar as manobras novamente, cair.. e não vai ser fácil já me sinto um idoso e não tenho mais meus 14,15,16 anos quando andava frequentemente pelas ruas da cidade de João Monlevade.

Pena que o pessoal foi parando.. parando.. parando, até não ter ninguém mais da velha guarda que foi bacana para andar, a galera era manera.. era disposta a realmente fazer acontecer as coisas em Monlevade, era encontrar as sextas-feiras em praças depois da aula.. ou então, esperar o domingo chegar para ficar o dia todo torrando no sol. Lembro-me que uma vez até, fiquei tri-vermelho.. difícil até mesmo para tomar um banho, mas digo que foram dias memoráveis para mim.. uma pena não ter mais este pessoal, que bobear.. nem se conhecem mais. Para os que conheço até hoje, mando um abraço.. realmente era forte a galera do Agressive In-Line, hoje.. a galera nova que está por aí.. não devem ser tão loucos quanto nós já fomos.


Bom, ficando por aqui neste post.. tenho que reverenciar o Verdão ainda, estou em falta.
Abraços.

Nenhum comentário: