domingo, 24 de agosto de 2008

Meu vôleizão te admiro!

Futebol?
Futebol que nada, nunca vi uma seleção mais cagón que a Brasileira, tanto no masculino quanto no feminino. O feminino até que tem créditos, afinal essa parada de mulher jogar futebol já é um fiasco por si só, e uma vez ainda queriam colocar a marta no Corinthians, uma sacanagem tremenda porquê não seria banco nem mesmo no Timbu, mas são coisas que acontecem. Vim falar do meu vôleizão, o esporte mais másculo/copeyro/peleador dos últimos anos, o único que sabe dar a devida alegria para o povaçoaçoaço brasileiro, e mesmo do outro lado do oceano eu acompanhei os jogos finais da seleção masculina principalmente, já que a feminina tive uma puta dificuldade de ver o jogo.

Mas, falando em medalhas que é uma coisa bastante comum no meu vôleizão. A Seleção feminina saiu com uma sequencia muy brutal nestas olímpiadas, ganhando a final contra a badalada e temida EUA, com a vitória por 3 a 1 sobre os Estados Unidos (25/15, 18/25, 25/13 e 25/21) e ainda tiveram um set perdida pela primeira vez nos jogos, e aí? Ourão no peito para o vôlei feminino que deu uma de futebol brasileiro nos jogos pan-americanos, mas o importante mesmo são as Olimpíadas, e deu! Parabéns meninas do Brasilsilsilsilsil!




Após ganhar no mínimo 902837 mil títulos em mundiais, super-ligas e com o ouro de 2004 em Atenas nas mãos, a Seleção de vôlei do Brasilsilsil deixou os americanos levarem a melhor, mas só desta vez que é bom ressaltarmos. O vôlei masculino brasileiroeiroiroroo é um dos mais vitoriosos do mundo e perder uma vezinha aqui outra ali, não nos matam.. é até mais bacana, pois na próxima olimpíadas por exemplo temos muito mais emoção, esse negócio de ganhar sempre o ouro é uma parada sem graça, mesclar um pouco as cores é bom.. e porquê não uma prata? A derrota por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 20/25, 25/22, 25/21 e 25/23, colocou no rosto dos jogadores a expressão de desânimo, mas calma aí porra... SOMOS PRATA!

Chupem vôlei derrotado dos Estados Unidos, eterno freguês do Brasil e assim as vezes, vos deixamos ganhar para não ser uma parada meyo chata.




VALEU MEU GIBÃO, GUSTAVO, MARCELINHO, TANDE E AFINS, SELEÇÃO DE MACHO PORRA, JOGO MÁSCULO E SEM JOGADORES CAGÓNS.

Nenhum comentário: