domingo, 17 de agosto de 2008

Só sucesso.

Olá amigos,
fiquei um pouco mais de um mês sem postar, não, eu não fui desta para melhor.. apesar que já tinha previsto o meu fim no último post, mas quando me lembrei dos leitores.. não pude ir, não sei.. era algo estranho, meu coração batia como nunca, meu Belão saiu da cadeia e voltará com suas canções para empregadas domésticas, até o meu Fábio Jr. já começa a perder sua majestade sobre as passadores de roupas, isso é foda, mas Forza Belo.. volte para o Soweto cara.

Neste um mês sem estar por aqui, aconteceram várias coisas.. pude presenciar um dos shows mais belo (tudo me lembra ele) de todo o World, Metallicazão de volta a Itália.. e sem aquela viadagem/rap/linkinpark de cd, não tocaram uma música sequer do imundo e falido St. Anger, o que me deixou extremamente feliz pois pude cantar junto músicas como; Whiplash, Ride The Lightning, Am I Evil e entre outros clássicos.. me senti um puro oitentista com calça jeans colada e com tênis branco cano alto, um marco. Outro momento foi que chegaram as malditas férias de Agosto e assim pude fazer uma viagem de uma semana por cidades bem interessantes, conheci bastante coisa e realmente a torre de Pisa não cai, impressionante.

As olimpíadas não estou acompanhando, o Brasilzaço só sei que conquistou uma medalha de ouro com o mito Cielo e espero que a imunda Seleção também vença, por céus.. ganhem a imunda medalha de ouro para acabar com esta palhaçada do único título não ganho pela seleção alegria, viva, viva, viva. Outro momento marcante, meu futebolzão europeu voltou com tudo.. 87548 zilhões de partidas nos finais de semana, já reeeeeefico em casa novamente para acompanhar, Felipão no pequeno Chelsea, Cristianão Ronaldão no Manchester e Fergunson eterno, meu Robbie Keane no Liverpool o gigante da England e isso apenas no camp. inglês em, imaginem nos demais.. céus, que felicidade.

Apesar de não postar, vi que várias pessoas entraram no blog, um sucesso tem tamanho.. fico com medo demais, imaginem se tivesse postando, que sucesso, que glamour.

Deixo também meu Adio ao meu Mago Valdívia, que deixou este final de semana o Alvi Verde Imponente, é com muita tristeza que o vemos partir, mas com uma certeza que em um futuro próximo que ele possa novamente defender as nossas cores, obrigado meu Val, pelo seu futebol sem frescuras e catimbador, será lembrado.

Sucesso, voltarey.

Bacios.



É BIANCONERA LA NOSTRA BANDIERA, FORZA JUVE!

Nenhum comentário: