terça-feira, 19 de agosto de 2008

Alegria, alegria...

E neste 19 de Agosto de 2008, MA-RA-VI-LHO-SO em Pequim/Beijing/ocaralhojimquim a nossa seleção canarinho foi por água abaixo, e logo para quem.. vou dispensar os comentários. A Seleção Brasileira na qual nós orgulhamos tanto foi mais um fiasco na modalidade que tínhamos uma grande, grandíssima chance de sairmos campeões, uma seleção com cinco estrelas no peito saiu hoje de cabeça baixa, com dois a menos em campo e com um peso nas costas com um sonho de uma nação se transformar em um ouro olímpico, aquele mesmo ouro já tentado algumas vezes que também não obtivemos sucesso. Perdemos lindamente para uma seleção superior sim, não apenas jogadores com nomes conhecidos mundialmente, mas sim com jogadores que lutaram, suaram e deram o que podiam dar pelo seu país, são estas características que não vemos mais na seleção brasileira, eu ao menos não consigo ver mais e se não me engano a última vez que tive a oportunidade de presenciar esta força na seleção foi em 2002, que espetáculo mas hoje.. nos transformamos em simples adversários no mundo do futebol, não porquê perdemos para a Argentina não estou desprezando a seleção, pelo contrário.. jogaram muita bola, mesmo com o fracassado europeu Riquelme que eu insisto que este pedaço de merda de jogador só joga na Argentina mesmo, nada de Europa um fracasso que é ovacionado na sua terra.

No mais, além da putidão que todos nós estamos tendo agora messsssssmoooo eu não sendo um dos maiores fãs da seleção mas Brasil x Argentina, sempre tem aquele bom gosto de se torcer, então deixo o meu agradecimento ao nosso caro técnico Dunga, por este fiasco belíssimo nas olimpíadas. E um detalhe, até o jornal do país do caralhoaquatro está ressaltando o quanto a Seleção Brasileira se tornou pequena nos últimos anos e sem esse papinho de Copa América, por céus.


Valeu Dunga, agradeço a você meu caro e bom treinador.







P;s
Odeio Gaúchos.
hauahuah


Nenhum comentário: