sábado, 18 de outubro de 2008

AC/DC - Black Ice

Depois de tempos sem postar (que no caso, não é por falta de tempo), fui simplesmente obrigado a voltar a logar, ver meu email na página e aquela linda opção no canto chamada "Nova Postagem", decidi que depois da experiência de ontem, deveria voltar.

Logo o lançamento do aclamado e esperado álbum novo do AC/DC depois de longos oito anos, eis que aquele carinha da guitarra electrizante e sua "trupe" voltam ao máximo. O AC/DC é uma banda que sempre esteve no topo depois de seus dois torpedos lançados em 1975 o High Voltage e no mesmo ano o T.N.T lançados apenas na Austrália e depois sendo relançado mundialmente, assim conseguiria o ACDC ser uma das maiores influências do bom, velho, imundo e malvado Rock'n Roll. Mas como não estou aqui para falar da biografia da banda, e sim, do meu estado maravilhado com o novo cd ontem, vou aos fatos.

O lançamento previsto para a Itália foi o dia 17 de Outubro (ontem), depois dos meus afazeres do dia a dia, corri para a maior loja de discos da minha cidade, todos estavam ali já fazendo uma puta fila para escutar o novo cd, naquelas super caixinhas maravilhosas que podemos colocar os fones e desfrutar. Infelizmente, eu era o quarto da fila, tive de esperar três pessoas na minha frente, escutarem o cd (não o todo) e por incrível que pareça, eu ficava olhando as pessoas e apenas estampavam um sorriso quando escutavam as novas faixas, então pensei; caramba, imagina se estivesse eu e o Pedro aqui, nós que gostamos tanto do AC/DC com certeza não estaríamos fazendo sorrisinhos, e sim tentando bater a cabeça em algum lugar, fazendo uma dancinha maneira alá Angus e até uma guitarra em mãos, e por quê raios a italianada só dão sorrisinhos.. eis que volto em minha pessoa, e finalmente é a minha hora.

Apertei o play, aqueles pequenos riffs já me diziam.. " É A SALVAÇÃO " era o Rock N' Roll Train chegando, não me contive no meio da italianada sorridente e já mandei um passo alá Angus, uma dança que foi emoção alá Rock n' Roll e o Black Ice em mãos, sortiei apenas mais uma música para escutar, queria levar o cd de qualquer forma para casa e joguei na faixa 4, "Anything Goes", eis que me mandam uma faixa animada, alá AC/DC e com todos os ingredientes de mais um riff lendário de guitarra imaginária, a dança rock n' roll e o refrão que você pode tentar cantar igual o Brian Johnson, que voz eterna amigão.

Neste momento já não quis saber de nada, catei uma grana amassada (alá Otávio) no bolso e paguei meus €15, 90 na versão de capa azul.


É O MEU AC/DC NOVAMENTE!



Nenhum comentário: