segunda-feira, 7 de julho de 2008

Melhoras significativas..

Apenas para reviver este pedaço de lixo jogado de blog no qual eu não tenho absolutamente nada de importante para postar, ou coisas tão importantes que passaram despercebidas.. mas de qualquer maneira não postei e não irei postar, não sou mais um copeiroypeleador.. falta-me algo.

Digamos de passagem que; crateras no corpo para que te quero, meu braço esquerdo vem se recuperando gradativamente e as feridas já estão se fechando, o que é ótimo porquê poderei tomar banho sem frescuras, vestir-me como quero e muito menos colocar aqueles curativos bem merdas no braço, em todo o caso serei novamente um homem livre.

Amanhã recomeçamos, a segunda vem aí e novamente não poderei estar presente a escola devido aos motoristas de ônibus que cismaram em fazer uma greve pela manhã, logo pela manhã mermão tá de sacanagem mesmo, realmente eu quero ir a aula.. mas a pé eu não posso, não que seja longe mas o meu joelho esfolado e arrebentado não me deixa caminhar livremente por bons metros, o jeito é esperar.

Pontos, penso que os tiro amanha ou terça no máximo.. o que é ótimo pois está me cansando veramente. Postarei mais vezes.


Comunque, è così.
Ciao, io vado a letto adesso perché è un può tarde.

Arrivederci.

Nenhum comentário: