terça-feira, 29 de abril de 2008

tô puto!

É, eu não sei se estou tentando mover o Mundo.. ou se ele está tentando acabar comigo de uma vez.




PORRA MERMÃO, EU TOU É MUITO PUTO!

Se tivesse dinheiro para comprar outro computador, eu quebraria este em pelo o menos 3.. porquê? Nada contra ele, é que simplesmente eu preciso quebrar alguma coisa para liberar uma putidão contida. Como não tenho dinheiro, vou ver se arrebento ao menos o teclado.. esse é barato, agora arrebentar de tanto escrever, ou joga-lo na parede de uma vez por todas? Isso já aconteceu comigo, e por pior que seja.. SIM, eu já acabei com um 266, Pentium I de tanto chutá-lo quando era muleque, porra.. tudo bem que para época era um puta PC, mas não me chame de velho, o que eu posso fazer se esta tecnologia danada avança mais que a tocha olímpica doida para chegar na China e acabar de uma vez com todos os protestos do Tibet, e por falar nisso.. hoje vi uma bandeira tri-gigante do meu TIBEZÃO TE ADMIRO, em uma das lojas mais maneiras de músicas aqui de Modena, mas pois bem.

A situação vai ficando preta e nem sei bem porque, domani levanto as oito.. pego uma puta aula de 2434551 horas e meia, chego em casa tarde.. tomo uma sopa, jogo um jogo em flash maldito de matar zumbis, tento falar com a namorada em vão (pois hoje é dia do nosso aniversário de namoro, e já faz 1 ano 5 meses) sem sucesso algum pelo msn, telefone então.. acho que por lá é inexistente, talvez.. um sinal luminoso não? Ouço uma música do Alice In Chains no qual o vocalista já foi pro saco, Layne Staley era foda.. como que um cara me faz uma música tão bela, tão simples com malditos 4 acordes ridículos mas que soa maravilhosamente bem e perfeito. Acho que vou pular, mas raios que o parta.. do segundo andar fica difícil.

O jeito então é...

Comprar um teclado novo amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra nao fique tao puto assim....vc esta ai na europa, na italia , em um pais de primeiro mundo mermao!!!

Nois aqui neste pais de terceiro mundo, mero aprendiz de 2 mundo e mesmo ja tendo tomado umas 5 bombas hehehehe....

Relaxe, de uma volta pela praça de modenna, tome um gelato de fragola, una coca e um pezzo de pizza... hauaua

curti o post...