domingo, 27 de abril de 2008

Coisas de Mãe...

Se há alguma coisa que provavelmente deve ser comum pra burro são as mães em geral curtirem um Sertanejo, deve ser realmente coisa de Mãe. Desde pequeno eu sou basicamente obrigado a conviver com um sertão bem perto de mim, não que eu não goste.. (eu não gosto), ou deteste (não chega a ser tanto..) mas sinceramente tem uns que basicamente não descem.. para ser verdadeiro.. nenhum desce, alguns passam e basta. O que me irrita bastante é ouvir o mesmo cara, as mesmas músicas, as mesmas interpretações, as mesmas falas.. isso sim não é nada legal, o repertório chega a mudar e nem todas as músicas são iguais.. não tem aquelas tri guitarras falsas que são usadas nas músicas de Zezé de Camargo e Luciano, em compensação o cidadão tenta cantar para todos os idiomas possíveis. este é o Daniel.

Apesar de estar do outro lado do Brasilsão te admirãozasso.. minha mãe continua ouvindo estas coisas, de vez em quando ela dá uns surtos.. pede para colocar um Rock, um Pop.. mas como sempre o sertão invade a minha casa e dessa vez está com tudo.. A veia cismou com um maldito DVD do Daniel e detalhe.. ele é EDIÇÃO DE OURO E AÚDIO REMASTERIZADO, quer coisa melhor que isso.. ? NÃÃÃÃÃÃÃOOO.. imagina, e tá tocando o DVD numa altura mermão, estou ouvindo neste momento contra a minha vontade aquela..

" Para qué me curaste cuando estaba herío,
Si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío...
Tiritas pa este corazón partío.
Tiritas pa este corazón partío. "

Sem contar que esta música não é dele, e o melhor de tudo.. começou o show com "Imagine".. sim aquela mesmo, que todo mundo conhece.. que já foi sucesso também na voz do Paulo Ricardo (RPM e PR5), agora o SUCESSO DA VEZ É DANIEL! Bem, para todos aqueles que também sofrem um pouco com toda esta situação deixo aqui a minha saudação, pois sei como é duro.. e o pior é que você acaba decorando as músicas de tanto que a sua mãe coloca para repetir, simplesmente é uma festa.

VALEU MÃE!
Obrigado Daniel, por fazer meu domingo um pouco mais feliz...


DIO BONO!!!!

Abraços.

Nenhum comentário: