domingo, 27 de abril de 2008

Amanhã vai!

Ééééééé, e se passa mais um dia neste Blog em que eu não dou partida há uma pequena seção que seja. Tudo isso devido aos jogos da NASN (um canal norte americano de esportes na Sky), o foda é que sento em frente ao computador e em cima começo a ver este canal no qual não me deixa escrever por aqui.. fico vidrado no NHL (hockey no gelo) pensei neste segundo em fazer uma prévia sobre o NHL mas, provavelmente poucos iriam ler sobre este esporte totalmente excelente. Então, o que me resta é apenas dizer..

AMANHÃ EU COMEÇO, sim.. se esperei este tempo todo para organizar o Blog, porque não esperar mais um dia? Aproveitando que já tenho algumas coisas para colocar.. tal sobre as ruivas, que é um assunto no qual nós homens sempre queremos saber.. as ruivas sim, estas dão o que falar.... Bem, começou meu 3º tempo do jogo entre Philadelphia x Montreal.. não dá mais para ficar. OPA, e é GOL!

Abraços.

Nenhum comentário: